O escape room está instalado no piso um, junto à praça de restauração, e abriu aquando da inauguração do espaço da Mission To Escape no LoureShopping. A experiência do AXN tem mistérios e armadilhas, que terão de ser resolvidos pelos participantes, dos oito aos 80 anos, como se fossem espiões do Mi6.
“Esta é uma oportunidade única de interação entre todos aqueles que são fãs dos conteúdos AXN, o nosso público. Somos o primeiro canal de entretenimento, em Portugal, a dar a oportunidade para tornar ficção em realidade, saltando diretamente do ecrã para o LoureShopping”, adianta a Marketing Manager do AXN Portugal, Marta Trigoso. “Começamos esta aventura com ‘Alex Rider’, na sequência da estreia da sua nova temporada, mas muito mais está previsto para esta parceria”, acrescenta.
Para o General Manager da Mission To Escape, Miguel Correia, parcerias como esta “validam e prestigiam” o percurso que têm vindo a fazer – “de uma pequena startup à maior empresa de escape Rooms em Portugal”, em três cidades e com 12 jogos. “Gostamos de desafiar e adoramos ser desafiados e foi isso mesmo que o AXN nos fez, e temos a convicção que ninguém ficará indiferente à experiência criada. É algo de inovador, imersivo, entusiasmante e muito, muito divertido. Tal como esta parceria”, afirma.
As reservas devem ser realizadas no site da Mission To Escape, a empresa responsável pela criação do conceito.