O B66 é uma edição “sexista”

No Briefing quisemos assinalar o Dia Internacional da Mulher de forma antecipada e por isso dedicámos ao género feminino a edição nº 66, que acaba de sair. Dez mulheres e um homem dão a cara e a palavra pelo tema.

Duas gestoras de sucesso – Manuela Tavares de Sousa, da Imperial, e Beatriz Rubio, da Re/max, contam como é ser mulher no mundo dos negócios e se fez (ou não) alguma diferença na carreira.

No marketing, cinco diretoras – Patrícia Fernandes, da Microsoft, Inês Lima, da McDonald’s, Catarina Tomaz, do Freeport, Rita Sambado, da Fidelidade, e Isilda Amaral, da Nissan – dizem se o género é (ou não) determinante na estratégia.

E na criatividade? A resposta é dada por Rita Baltazar, da By, Luciana Cani, da Leo Burnett, e Cristina Pereira Gonçalves, d’A Equipa.

Há mais mulheres nesta edição e mais ideias para conhecer. Entre elas – mas também sobre o universo feminino – a de um homem, Pedro Gonzalez, da Y&R.

Briefing 66

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 25 Fevereiro 2015 13:00


PUB