O Bankinter fica em Proximity

O Bankinter estreou uma nova campanha de comunicação, com o mote “Num mundo incerto, escolha o banco certo”. A criatividade ficou a cargo da Proximity e o planeamento de meios da Havas Media.

Presente até ao fim de novembro em imprensa, rádio, digital e numa ação de Drop Mail, a campanha divide-se em dois momentos. No primeiro são focados os atributos institucionais do banco que os clientes mais valorizam: “crescimento, consistência e proximidade”. No segundo momento serão indicadas as soluções e produtos do Bankinter e respetivas vantagens.

“Através desta campanha queremos destacar que nós, no Bankinter, permanecemos ao lado dos nossos clientes para os continuarmos a apoiar na realização dos seus projetos com as nossas soluções e aconselhamento, onde quer que estejam e da forma que lhes for mais conveniente, através da nossa rede de Agências, Centros de Empresas e Private, ou através de canais e plataformas digitais de serviço”, afirma o Diretor de Produtos, CRM, Marketing e Canais Digitais e membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal, Vítor Pereira.

 

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 07 Outubro 2021 16:51


PUB