O BAR Ogilvy fica no CAIS

A BAR Ogilvy é a responsável pela campanha da CAIS, que sensibiliza para a consignação de 0,5% do IRS a favor da associação. O vídeo teve produção da Krypton.

“As vendas pararam, mas pode continuar a contribuir com X” é o mote da campanha que apela aos portugueses para doarem, de forma gratuita, parte dos seus impostos à CAIS e, assim, ajudar os vendedores da revista e muitas outras pessoas apoiadas pela associação.

Como explica João, protagonista do filme desta campanha, e um dos vendedores impactados pela pandemia, basta colocar o NIF da CAIS – 503 404 756 – no quadro 11, do Modelo 3 da declaração de IRS e assinalar a opção “Instituições Particulares de Solidariedade Social”.

Ficha Técnica:

Agência: BAR Ogilvy

Diretores Criativos Executivos: Diogo Anahory e José Bomtempo

Diretores Criativos: João Amaral e Nuno Riça

Diretor Arte: João Amaral

Redator: Nuno Riça

Diretora de Contas: Vânia Anastácio

Executiva de Contas: Bruna Esculcas

Produtor Agência: Nuno Calado

Produção: Krypton Films

Realizador: Gonçalo Franco

Diretor de Fotografia: Vasco Eusébio

Editor: José Barreiros

Pós-Produção: Light Film

Sound Design: Som de Lisboa

Música Original: Mateus Vilela

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 07 Abril 2021 10:53


PUB