O Bruno sobe na SocialPubli

Bruno Salomão é o novo Head of Strategy & Business para Portugal, França, UK, Itália e Estados Unidos da SocialPubli. Até aqui Country Manager em Portugal, passa a dirigir a nova estratégia internacional da agência.

O objetivo é responder às necessidades dos clientes nos mercados em que atua, colaborando diretamente com influenciadores com um alcance além-fronteiras, de forma a desenvolver campanhas “mais dinâmicas, eficazes e globais”.

Com mais de dez anos de experiência na área do marketing, o profissional iniciou a sua carreira profissional no departamento de marketing da Bosch Madrid, tendo passado por empresas internacionais como a E-goi e a KFC, em Portugal, e pela Impacting Group Holding. Em 2018, foi convidado a integrar o projeto de expansão da SocialPubli, representando a agência no mercado português e colaborado com marcas como a L’Óreal, o Grupo Pierre Fabre, o Grupo Reckitt, entre outras. É também fundador da Influent.pt, agência de marketing digital especializada no YouTube.

Licenciado em Marketing pelo Instituto Português de Marketing (IPAM), Bruno Salomão é professor no Instituto Superior de Administração e Gestão (ISAG) e na Lisbon Digital School.

“Tem sido um fantástico desafio representar a agência no mercado português, e é com todo o ânimo que encaro esta nova função de coordenar as operações não só em Portugal, mas também em mais quatro outros países: França, Itália, Reino Unido e Estados Unidos da América. Afinal, o marketing de influência está em constante expansão e este é o reflexo de que a SocialPubli acompanha essa mesma tendência”, afirma Bruno Salomão.

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 06 Outubro 2021 10:27


PUB