A publicidade está presente em outdoor, digital e rádio. “Educando a Noa” é a “maior aposta” em produções nacionais desde o lançamento do canal.
A produção é da Maumaumia e o programa conta com 15 episódios de 25 minutos, exibidos às segundas-feiras, no canal. No formato, poderá acompanhar pai e filha à descoberta das diferentes regiões de Portugal, para explorar a natureza, história, cultura e gastronomia.
O diretor do canal Casa e Cozinha, Diogo Alexandre, revela que as novas apostas representam “o grande investimento que o canal está a fazer na produção própria em português, apresentando três programas diferentes até ao final do ano”. “Tencionamos aproximar-nos cada vez mais do público português, abordando temáticas que nos interessam a todos, como lifestyle, decoração, culinária e viagens. À frente destes novos formatos vamos ter pessoas muito talentosas, umas já conhecidas do público e outras novos talentos que estamos a descobrir, sendo essa uma das missões do Casa e Cozinha: dar oportunidade a jovens comunicadores”, afirma.
A estreia está marcada para dia 27 de setembro, às 21h30, e conta com o patrocínio do Continente e da Vitacress.