O Chefe Cordeiro tem Almabrand

A marca Chefe Cordeiro tem agora uma nova imagem, desenvolvida pela Almabrand. A agência fica também responsável pelos vários pontos de comunicação da marca de gastronomia.

Segundo a agência, a nova imagem pretende assumir uma relação mais pessoal com o público, configurando o Chefe Cordeiro como parte integrante do logotipo. Além disso, foi criado um website com loja online, cuja venda de produtos com assinatura própria visa alavancar os produtos portugueses, criando uma relação direta com os produtores.

Segundo o Chefe Cordeiro, este projeto surge “no momento perfeito para comunicar o que melhor sei fazer e me da mais prazer. Cozinhar!”. Para António de Oliveira, CEO da Almabrad, “este projeto vem confirmar e reconhecer o nosso trabalho nos últimos anos, apesar da enorme concorrência que o mercado apresenta.”

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 28 Setembro 2016 10:46


PUB