O Chefs On Fire brinda com Super Bock

A Super Bock é, mais uma vez, a cerveja oficial do Chefs On Fire. Nos dias 8,9 e 10 de setembro, na FIARTIL – Feira de Artesanato do Estoril, a marca faz-se acompanhar de uma edição limitada e exclusiva e promete “agradar aos beer lovers” que visitem o festival gastronómico.

O Chefs on Fire brinda com Super Bock

Nesta quinta edição, o Chefs On Fire renova, assim, a parceria com a Super Bock. Durante os três dias do evento, os visitantes terão a oportunidade de experimentar os pratos preparados pelos chefs, ao mesmo tempo que desfrutam de uma American Pale Ale. A cerveja, que integra a Super Bock Seleção 1927, é de fermentação alta e marcada pelo uso dos lúpulos americanos, os quais lhe conferem notas de frutos tropicais.

No decorrer do festival, cerca de 30 chefs mostram a sua criatividade em pratos confecionados exclusivamente com recurso a fogo, fumo e lenha. Alexandre Silva, David Jesus, Diogo Formiga, Gil Fernandes, João Magalhães, João Sá, Marlene Vieira, Vasco Coelho Santos, Vítor Adão são alguns dos chefs que participam no evento, onde se juntam os espanhóis Begoña Rodrigo, Rafa Zafra e a dupla Rafael Panatieri e Jorge Sastre. A animação musical fica a cargo dos artistas D’Alva, Moullinex △ GPU Panic, Velhote do Carmo e Pedro Mafama.

Sexta-feira, 01 Setembro 2023 10:37


PUB