O comércio externo é “MADE IN PORTUGAL naturally”

A AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal lança, esta quarta-feira, a campanha internacional “MADE IN PORTUGAL naturally”, para promover as fileiras Casa e Materiais de Construção. A ação de cross-selling terá, pela primeira vez, uma exposição virtual 360º.

A campanha, totalmente digital e dirigida em especial aos compradores profissionais, pretende captar o interesse internacional, dando a conhecer a “inovação ancorada na qualidade e tradição dos produtos produzidos em Portugal e a sua oferta de valor diferenciadora”. A ativação acontece em simultâneo, nos seis principais mercados clientes destas fileiras – Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos da América, França e Reino Unido – e vai decorrer durante o ano.

Além de um vídeo promocional, a campanha tem outros suportes disponíveis no site, onde é possível aceder ainda a um diretório de empresas, de forma a promover o contacto direto com a oferta nacional, e potenciar parcerias e negócios internacionais.

“‘MADE IN PORTUGAL naturally’” é a campanha agregadora da AICEP com que as fileiras Casa e Materiais de Construção vão passar a comunicar a sua oferta no mundo. Tem como missão focar, profissionalizar e agregar a oferta portuguesa, permitindo um reconhecimento imediato do potencial e qualidade do produto, apoiado na imagem de um País criador de tendências, que alia a tradição à inovação”, afirma o presidente da AICEP, Luís Castro Henriques.  

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 24 Março 2021 12:01


PUB