“O lançamento desta marca tem, também, por base uma cuidadosa reformulação dos vários produtos – as primeiras papinhas, a fralda e os produtos para o banho –, mas prevê ainda o lançamento de novos produtos, criados especialmente a pensar nos mais pequeninos”, começa por explicar a diretora comercial de Marcas Próprias do Continente, Ana Alves.
A gama dá “particular atenção” aos temas de nutrição e sustentabilidade, tendo sido desenvolvida, desde o início, em parceria com nutricionistas, técnicos de qualidade, fornecedores e pais. “Por se tratar de produtos para bebés, em que os próprios utilizadores não conseguem ainda exprimir as suas opiniões, fizemos um trabalho muito interessante com os pais: durante vários meses, mais de 100 pais e respetivos bebés participaram na criação dos produtos Continente do Bebé. Este é um trabalho de continuidade, para o lançamento dos novos produtos”, acrescenta a responsável.
Quanto ao nome, pretende reforçar que os produtos são mesmo “do” bebé, desenhados e criados para garantir os melhores cuidados em todas as etapas do seu crescimento. Já a imagem apresenta “tons muito suaves” e dá vida a um conjunto de oito personagens, que pretendem ocupar um “papel muito ativo e muito divertido” no crescimento dos mais pequenos.
Os produtos da marca estão a chegar, faseadamente, às lojas, até março. Alguns já se encontram em destaque na Feira do Bebé do Continente, que decorre em todas as lojas do retalhista, até 24 de janeiro, com descontos diretos até 25%.
Ficha técnica da campanha:
Client: Continente
Agency: Fuel
Production: Show Off Films
Director: Alexandre Montenegro
Director of Photography: Kaká
Post Production: MOLA Post
Sound: Indigo
Music: Casa do Som