O Continente põe Fuel nos frescos

“As nossas frutas e legumes chegam ao sabor da natureza” é o mote da publicidade dedicada aos produtos frescos do Continente, e que vai estar no ar até 11 de julho. A campanha multimeios tem criatividade da Fuel e produção da BRO Cinema.

Este é o terceiro filme da campanha e conta com a locução de Eduardo Rêgo. O intuito é fomentar o consumo de frescos produzidos localmente, contribuindo para sistemas alimentares mais sustentáveis, através de cadeias curtas de abastecimento e desenvolvimento da economia local e regional.

“Seguindo a linha do conceito criado para esta campanha – um conceito que dignificasse todas as categorias da nossa oferta de frescos, que mostrasse o respeito pela natureza, pela sazonalidade, pelas práticas sustentáveis e naturais, garantindo a melhor qualidade e o melhor sabor dos alimentos –, lançamos agora a terceira vaga de comunicação dedicada às frutas e legumes”, revela o diretor de Marketing da Sonae MC, Tiago Simões.

 

Ficha Técnica:

Produtora – BRO Cinema

Direção de Produção – Diogo Sereno

Project Manager – João Belmar

Produção Executiva – Rita Saraiva

Realizador e DOP – Pedro Patrocinio

Assistente de Realização – Luís Canto Moniz

Diretor de Arte – Rodrigo Santana

Chefe de Produção – Leonor Viegas

Coordenadora – Neuza Rebelo

Chefe Eletricista – Sérgio Pontes

1.° Assistente de Imagem – Maria João Schrek

Câmera B – Gustavo Figueiredo

Drone – José Marques (Wefly)

Guarda Roupa – Rita Alves e Marta Teixeira

Make Up – Rita Sousa

Edição – Bruno Saraiva

Pós-Produção – Ricardo Viana

Color Grading – Nuno Garcia

Música – Paulo Baião

Locução – Eduardo Rego e Pedro Acabado

Sonorização – Indigo

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 24 Junho 2021 14:06


PUB