“Este apoio marca o regresso do Continente aos eventos nacionais, desta vez, em formato presencial, proporcionando uma maior proximidade com os clientes em todo o País. Queremos estar sempre onde estão os portugueses, desde os grandes centros urbanos às regiões mais rurais. A Volta a Portugal permite-nos reforçar aquilo que o Continente promove há 35 anos: a proximidade e a conveniência para todas as famílias portuguesas, celebrando em conjunto a festa que este evento é”, declara o diretor de Marketing da Sonae MC, Tiago Simões.
O diretor da Volta a Portugal em Bicicleta, Joaquim Gomes, acrescenta que “há muito que as mais destacadas marcas de grande distribuição marcam presença nos principais palcos de ciclismo do mundo”. “É com enorme regozijo que assinalamos a estreia da reputada marca Continente na 82.ª Volta a Portugal, e logo emprestando as cores a um dos mais cobiçados símbolos de liderança – a Camisola da Montanha. São nas ‘batalhas’ épicas, nas Montanhas, que os ciclistas mais rapidamente chegam ao coração do povo. E desta vez, o Continente, vai lá estar”, refere.