O Creative Camp está de volta

O 180 Creative Camp, iniciativa do Canal 180, está de volta a Abrantes. A sexta edição acontece de 2 a 9 de julho inspirada no conceito de fábrica.

A organização escolheu o conceito de fábrica, que remete para a ideia de produção massificada, para propor uma reflexão em torno da possibilidade de algo correr mal nessa linha de montagem, mas, de ainda assim, o resultado ser fantástico.

O mote desta edição é, pois, assumir os erros como parte do processo e celebrar a beleza das imperfeições.

Os oito dias de trocas de experiências desenvolvem-se em três vertentes: além da Fábrica, em que os artistas são convidados a trabalhar num projeto em e para Abrantes, a Academia, em jeito de laboratório, e um Festival, com um programa de música ao vivo, cinema ao ar livre e outras atividades consideradas importantes para o fomento da criatividade.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 24 Fevereiro 2017 11:29


PUB