O CSC entra em campo com a Santini

O Grupo Dramático e Sportivo de Cascais – Futebol SAD (CSC) junta-se à Santini no lançamento de uma camisola comemorativa. O equipamento foi criado para celebrar a comunidade, as gentes e a herança histórica do concelho.

O CSC entra em campo com a Santini

Esta colaboração enquadra-se no projeto global de criação e afirmação da marca CSC, que tem como objetivo reforçar a ligação entre o Clube, os adeptos e a comunidade local, apostando na comunicação digital, no fan engagement e na inovação. Desta forma, pretende-se aliar a tecnologia ao futebol e promover o crescimento da base de seguidores a nível local, nacional e internacional.

A camisola apresenta listras brancas e beges com detalhes em vermelho nas mangas e colarinho. Já o logótipo, surge num tom único e o da Santini na sua versão original. Está ainda presente a data de fundação da geladaria na parte traseira. Este equipamento será apresentado aos adeptos no jogo CSC x Operário de Lisboa, que se vai realizar no Estádio Municipal Dramático de Cascais, no dia 1 de fevereiro.

Para o CEO do clube, é com “um enorme orgulho e profunda satisfação” que a SAD estabelece esta ligação, unindo duas marcas “históricas e emblemáticas” da cidade. “Esta relação única entre duas instituições com alma cascalense resulta numa camisola simbólica e carregada de significado, que celebra o passado, o presente e o futuro de uma identidade que nos une”, acrescenta Gonçalo Moura.

Já o administrador da Santini, Eduardo Santini, considera que esta é uma “homenagem simples, mas cheia de significado”.

Simão Raposo

Sexta-feira, 30 Janeiro 2026 10:27


PUB