A marca destaca que David Carreira é o símbolo de “um sucesso português, assente nos valores da família, do trabalho, do espírito de sacrifício e da criatividade”; sendo ainda um apaixonado pela cozinha e, em particular, por bacalhau.
“Somos pioneiros no bacalhau pronto a cozinhar e o nosso foco continua em inovar e desenvolver novos produtos de cura portuguesa, com máxima qualidade e sabor, que possam dar resposta à exigência e às novas necessidades das famílias portuguesas. Temos também a obrigação de renovar a tradição do bacalhau junto dos mais jovens e para nós é um orgulho podermos contar com a criatividade e a irreverência do David Carreira”, afirma o administrador da Riberalves, Ricardo Alves.
Para o artista, “é um orgulho ser embaixador de uma marca histórica como é a Riberalves”. “Fiquei fascinado quando conheci a empresa e a família fundadora. Partilhamos os mesmos valores da família, da tradição, bem como uma enorme vontade de assegurar qualidade em tudo o que fazemos. Partilhamos também uma enorme paixão por este produto tão português que é o bacalhau. Não podia ser uma parceria melhor”, comenta.
A campanha digital dá início à parceria e a um plano de conteúdos, que estará sempre em torno do bacalhau.