O design do BMA Group chega a Portugal

O BMA Group, qua atua nas áreas do design e da construção de espaços de escritório, entra no mercado nacional e fixa-se em Lisboa. A empresa promete encontrar as melhores soluções e prestar um serviço personalizado, sempre respeitando o orçamento do cliente.

Com mais de 15 anos de experiência em Paris, o BMA Group chega a Portugal, pelas mãos de investidores portugueses, e vai centrar a sua atuação no desenvolvimento de soluções “sustentáveis ​​e inovadoras”, como: a consultoria de fit-out, estratégia para o espaço de trabalho, planeamento de espaços, design de interiores, obras de fit-out e soluções de mobiliário.

“Investir no mercado de design e construção de espaços de escritório neste momento é um desafio, mas acreditamos que a BMA Group Lisboa pode ter um papel fundamental na reconfiguração dos espaços de trabalho, aquando do regresso dos colaboradores às empresas,” refere o Managing Partner da empresa, Hugo Braz. “Queremos apresentar-nos ao mercado como um empreiteiro geral que domina toda a cadeia de desenvolvimento, revelando que somos capazes de integrar todos os serviços para oferecer uma solução chave-na-mão aos nossos clientes. Desde o inquilino ao senhorio, queremos continuar a projetar e construir locais de trabalho mágicos de uma forma mágica, agora em Lisboa!”, conclui.

 briefing@briefing.pt

Terça-feira, 02 Fevereiro 2021 10:13


PUB