O desporto precisa de mais criativos, diz a adidas

No início do ano, a adidas afirmou que o futebolista Leo Messi estava aqui para criar. Agora produz um novo capítulo da campanha Sport16, intitulado “O desporto precisa de ti” que incentiva os desportistas a distanciarem-se do tradicional e darem o seu cunho pessoal.

O vídeo mostra como os atletas adidas desafiam o status quo do desporto através da criatividade e além disso é um “grito de atenção para que os atletas adotem a imaginação para impulsionar a originalidade no desporto”, reforça a adidas em comunicado.

O spot inclui alguns atletas patrocinados pela adidas, tais como Von Miller dos Denver Broncos; Aaron Rodgers dos Green Bay Packers; o rookie do ano da Major League Baseball, Kris Bryant, dos Chicago Cubs; o jogador Paul Pogba do Manchester United; James Harden dos Houston Rockets; a rookie Moriah Jefferson dos San Antonio Stars, Brandon Ingram dos Los Angeles Lakers, Jaylen Brown dos Boston Celtics e Jamal Murray dos Denver Nuggets.

“O desporto precisa de atletas que não só trabalhem arduamente, mas também atletas que saibam utilizar a sua imaginação e a sua criatividade para levar o jogo a um nível superior. Este último spot é uma chamada aos atletas de todos o mundo que pensam e atuam mais longe do que é convencional no desporto hoje em dia”, realça Ryan Morlan, diretor de Comunicação da marca.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 07 Setembro 2016 12:12


PUB