O Dia da Mãe do Chicco tem VMLY&R

A Chicco lança, no âmbito do Dia da Mãe, celebrado a 2 de maio, uma nova campanha dedicada a todas elas e aos filhos. A publicidade tem criatividade da VLMY&R, e apoio das H+K Strategies Portugal e 17.Com; e está disponível em TV, rádio, redes sociais da marca e montras das lojas.

“Para o mundo é uma mãe, para eles é o mundo” é o mote da nova campanha da Chicco, que pretende homenagear o papel das mães e reforçar a importância das mesmas na vida dos filhos. Além disso, procura enaltecer a “simplicidade de um olhar” entre mãe e filho: “um olhar que faz tudo valer a pena, em que todo o esforço e dedicação ganham sentido e as dúvidas tornam-se certezas”.

A fim de celebrar os dias de todas as mães, a Chicco estará com promoções até dia 9 de maio, online e nas lojas, entre os 20 e os 50%, em artigos selecionados de puericultura, brinquedos e moda.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 27 Abril 2021 11:43


PUB