Para Diogo Anahory, foi “um enorme prazer ter feito parte deste projeto”. “A todos aqueles com quem tive o privilégio de trabalhar – colaboradores, clientes e parceiros –, deixo um agradecimento sentido”, diz.
“O Diogo é um profissional de enorme gabarito, a quem a Bar Ogilvy deve muito e é com muita pena que o vemos fechar este ciclo. A vida das empresas é feita de momentos como este, a Bar Ogilvy tem uma equipa de excelentes profissionais, continuará todos os dias a desenvolver a melhor criatividade e a garantir uma entrega total aos seus clientes. Fica o nosso agradecimento e desejo de sucesso”, afirmam os Partners José Bomtempo e Miguel Ralha, que se mantêm à frente da agência.
O criativo formou-se na Universidade de Lisboa e passou pelas agências BBDO Portugal, McCann Erickson, BAR e Bar Ogilvy.

