O Draft vai cair?

A possibilidade é avançada pelo site Advertising Age que cita fontes próximas da agência para anunciar que o nome Draft irá cair da designação da rede de agências do grupo Interpublic. E há duas hipóteses: ou fica apenas FCB ou Foote, Cone & Belding. As duas marcas já foram registadas.

Fonte da ainda DraftFCB disse apenas, sem confirmar a notícia, que nos últimos quatro meses tem sido dada atenção a todos os aspetos da agência, incluindo a marca, com o objetivo de ver como pode ser melhorado o que oferece aos clientes e às equipas.

A DraftFCB nasceu em 2006 da fusão da Foote, Cone & Belding com a DRaft, tendo Howard Draft sido nomeado ceo. Draft é agora chairman, estando a presidência executiva nas mãos de Carter Murray, nomeado em setembro último.

Em Portugal, a DraftFCB é presidida por Luís Silva Dias, que em abril de 2013 foi nomeado european chief creative officer da agência. E que, solicitado pelo Briefing, não quis fazer para já comentários.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 15 Janeiro 2014 12:32


PUB