O Edson também vai ao El Ojo

Depois de Miguel Simões, CEO e sócio da Lola MullenLowe, ter sido anunciado como orador do festival El Ojo de Iberoamerica, a criatividade nacional conta agora com mais um representante. É ele Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa.

Edson Athayde será, assim, uma das figuras presentes no ciclo de conferências da 19.ª edição do festival, que decorre de 2 a 4 de novembro, em Buenos Aires.

O publicitário será responsável pela conferência “De Aristóteles a Snapchat”, na qual explicará a importância da dramaturgia na arte de contar boas histórias, desde os tempos da Grécia Antiga, até a atualidade.

Edson integra assim o lote de oradores onde, além do português Miguel Simões, se encontram Carl Johnson, sócio fundador e CEO global da Anomaly, Chris Garbutt, presidente criativo global da TBWA e chief creative officer da TBWAChiatDay de Nova Iorque, e, por fim, Per Pedersen, chairman do conselho criativo global da Grey.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 09 Setembro 2016 09:51


PUB