A Big Little Family é a responsável pela produção, a Initiative pelo planeamento de meios e a Live Content pela amplificação digital da campanha.
É a partir desta terça-feira que é dada a oportunidade aos profissionais do setor encomendarem, de forma gratuita, o seu pack da edição especial de Natal. Para aceder a este “presente”, que vai estar disponível durante um período limitado, os colaboradores das diferentes cervejeiras precisam apenas de aceder ao site da marca e preencher um formulário anónimo que lhes permitirá receber a Super Bock Christmas Brew em casa, para “provarem e fazerem um brinde à amizade”. Por cada registo no site, uma associação de solidariedade social poderá também beneficiar deste espírito de generosidade. Para tal, basta indicar, no momento do pedido, uma associação, para que esta, se for a mais mencionada, receba um donativo de dez mil euros por parte da marca.
“Se é verdade que no Natal somos todos mais generosos e estamos mais dispostos a ultrapassar aquilo que nos distingue, a Super Bock criou este mote inédito para lembrar o que realmente importa, em particular nesta altura do ano. Lançámos recentemente a Super Bock Christmas Brew, a cerveja ideal para celebrar a amizade no Natal, e nada melhor do que partilhá-la, e a toda a sua generosidade, com as empresas que diariamente trabalham e contribuem para dinamizar o setor cervejeiro em Portugal que é tão relevante para a economia do país. É ainda mais especial por contarmos com a colaboração dos colaboradores do Super Bock Group para fazerem parte desta produção inédita na história da marca”, afirma o diretor de Marketing, Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group, Bruno Albuquerque.