Durante uma hora, o Estagiário fará “as honras da casa”, recebendo convidados e lançando, ao longo da emissão, vários giveaways. Os episódios do talk show saem na última sexta-feira de cada mês.
“Sabemos que o nosso Estagiário tem muitos fãs na comunidade, graças ao seu humor sarcástico e tom opinativo, e pareceu-nos a altura ideal para promovê-lo e dar-lhe um programa mensal no Twitch Worten Game Ring, no qual, certamente, terá muito para nos dizer e mostrar sobre as tendências mais recentes no mundo da tecnologia e também na indústria do gaming, uma área onde o Estagiário é quase profissional”, explica o diretor de Marca e Comunicação da Worten, António Fuzeta da Ponte.
“A figura d’o Estagiário surgiu, por acaso, em 2019, quando um elemento da nossa equipa de redes sociais respondeu, no Twitter, a um cliente de uma forma mais inusitada, o que fez com que muitos assumissem que só poderia ter sido autoria de alguém inexperiente, ou seja, de um estagiário”, revela António Fuzeta da Ponte. “O certo é que o Estagiário criou, logo aí, uma grande empatia com a audiência e, em pouco tempo, transformou-se numa espécie de nano-influenciador”, conclui.