“Os últimos cinco anos foram uma experiência profissional transformadora, nos quais tive a oportunidade de trabalhar ao lado dos melhores do mundo nesta área. O OLX sempre foi uma empresa local e manterá esta característica no seu marketing e produto. O que procurarei trazer é um conhecimento acumulado ao longo do meu trajeto, uma mentalidade mais analítica, inspirada em Silicon Valley, e uma abordagem mais divertida para o marketing de consumo”, explica Evan Waters.
O profissional lembra que, todos os meses, o OLX é usado por 300 milhões de pessoas que “partilham o desejo de fazer escolhas inteligentes e extrair mais valor das suas decisões”. “Liderar o marketing de uma marca com esta taxa de notoriedade e reputação é uma tremenda oportunidade profissional e pessoal, no sentido em que poderei ajudar milhões de pessoas a melhorarem as suas vidas”, acrescenta.
Licenciado em Economia pela Universidade de Boston e com passagem pela London School of Economics, Evan Waters ganhou experiência nos segmentos de classificados e e-commerce, depois de trabalhar marcas como: OLX, Udemy, MultiChoice, eMag e Flipkart. Além disso, geriu o programa de marketing de consumo pago na Trulia, uma das maiores plataformas imobiliárias dos EUA; e liderou o programa de marketing da Tripping.com, um marketplace global de casas de férias.