Filipe Bonina será responsável pela conceção e implementação da estratégia de marketing do grupo, com o objetivo de consolidar a sua imagem, bem como a das suas marcas atuais e futuras. “Este projeto incorpora tudo o que me motiva profissionalmente: ambição, vontade de fazer sempre melhor e de crescer o negócio. Há um ótimo trabalho realizado, mas naturalmente também um grande espaço para evoluir numa indústria com a dinâmica que tem o Hospitality em Portugal”, afirma o novo diretor de Marketing e Comunicação do DHM, Filipe Bonina.
“A DHM quer ser cada vez mais uma referência no segmento premium e está empenhada nisso. Só no primeiro mês assisti e participei em duas novas aberturas: o Évora Farm Hotel & Spa e o The Patio Suite Hotel nas Açoteias, duas novas propostas inovadoras para as famílias Portuguesas”, acrescenta.
O profissional, com uma carreira de 22 anos de Marketing em FMCG, transita agora para o ramo da Hotelaria. Ocupou o cargo de diretor de Marketing da SCC, depois de várias etapas em multinacionais de grande consumo, como a: Unilever, Kelloggs’ e Coca-Cola, em Portugal e Espanha.
A entrada de Filipe Bonina na DHM segue-se à recente nomeação de Luís Alves Mexia como novo CEO, reforçando – diz a marca – “a forte aposta que a empresa tem feito no reforço da sua equipa de gestão”.