O centro comercial pretende ainda afirmar-se como um espaço multifacetado ao serviço de famílias, jovens, amigos, casais de namorados que procuram “um local aprazível para realizar as suas compras ou simplesmente desfrutar de momentos de convívio”, refere o Fonte Nova, em comunicado.
“A valorizar novas etapas”, “A partilhar novas paixões” e “A realizar novos sonhos” são algumas das declinações desta campanha que partilham a assinatura “de geração em geração”.
A nova campanha, a ser lançada esta semana, estará presente nas plataformas digitais, em imprensa, mupis, outdoors e indoors em algumas estações do Metro da cidade de Lisboa.
De recordar que, no âmbito do processo de revitalização, o Fonte Nova investiu dois milhões de euros numa modernização do centro que incluiu a abertura ao público do parque de estacionamento coberto com capacidade para 90 lugares, a entrada em funcionamento da praça de restauração e a ampliação do “tenant mix”, com a remodelação da loja Pingo Doce e a abertura de um novo ginásio Fitness Hut.