O frigorífico da Nylon é notícia lá fora

A criatividade da Nylon está a dar que falar. É que o mupi que a agência transformou em frigorífico, no âmbito da campanha “Direitos do Amigo” da Super Bock, está em destaque em vários meios da área de Marketing e Publicidade.

Assim, meios como o Adeevee, dos EUA, o Clube de Criação e a Exame, do Brasil, o Nowy Marketing, da Polónia, o Adbi, da Roménia, e Una pausa para la publicidad, de Espanha, destacam a criatividade da agência portuguesa.

Esta ação, que decorreu na Marina da Praia da Rocha, em Portimão, contou com a colaboração da JCDecaux Innovate, responsável por pôr a criatividade da agência em prática e transformar um mupi num frigorífico. Já o planeamento de meios ficou a cargo da Initiviative.

A cada dia, o “mupi-fridge” apresentava o nome de uma pessoa e todos aqueles que comprovassem ter um amigo com esse nome, tinham o direito de retirar uma cerveja.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 30 Setembro 2016 09:52


PUB