O Goucha dá os parabéns à Malo Clinic

A Malo Clinic está a comemorar 20 anos com uma nova campanha de comunicação. Sob o mote “A inovar para si”, a marca pretende reforçar a aposta na investigação e técnicas inovadoras.

Nesta campanha, a Malo Clinic conta com o testemunho de personalidades do teatro, cinema, televisão, e desporto, que reforçam, assim, a confiança nas técnicas e produtos inovadores da marca.

A campanha de imprensa estará no ar dezembro, com inserções semanais, na revista Sábado, Flash, CM Sexta, CM Domingo, Must – Jornal de Negócios, Essential Madeira, Essential Lisboa e Essential Algarve.

Os anúncios de imprensa são acompanhados por ações nas plataformas digitais e peças de comunicação que integram o selo comemorativo dos 20 anos da Malo Clinic.

 

O Goucha dá os parabéns à Malo Clinic

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 22 Setembro 2015 12:19


PUB