Apresenta-se com uma identidade visual “mais moderna e alinhada com os valores da marca”, bem como uma nova organização que reúne todos os seus serviços em cinco empresas: Anthea Security (Segurança Privada Humana e Eletrónica), Anthea Services (Apoio a eventos), Anthea First-Class (Lifestyle Management Services), Anthea Logistics (Serviços de Transportes e Logistica) e Anthea Academy (Academia de Formação Profissional).
“O mercado premium tem vindo a crescer em Portugal, particularmente na sequência da chegada de estrangeiros e expatriados, e um tipo de cliente que valoriza a exigência, a excelência, a exclusividade, e soluções feitas à sua medida, privilegiando a máxima confiança e descrição. A Anthea é uma empresa viva, que cresceu e evoluiu bastante nos últimos anos. Esta nova imagem, identidade, website e organização não são mais do que um reflexo desse crescimento e da vontade de fazer, todos os dias, mais e melhor pelo mercado e pelos nossos clientes”, explica o CEO do Grupo Anthea, Gonçalo Salgado.