O grupo dreamMedia tem uma nova marca

O grupo dreamMedia acaba de introduzir uma nova marca no mercado nacional. É a Gooh! E dedica-se a ações de rua, integradas em estratégias de marketing de ativação, relacional e de guerrilha.

A Gooh! apresenta-se como uma marca que se diferencia por ser detentora do “maior parque de meios móveis do país para campanhas de rua, capazes de fazer as empresas avançar com força em estratégias delineadas e específicas que visam atingir os seus targets”. Pretende ainda ser um parceiro de negócios das agências e empresas de marketing já presentes no mercado, comprometendo-se a fornecer know-how e “soluções inovadoras” ao serviço dos anunciantes destas.

“A introdução da marca GOOH! no mercado é muito pertinente atendendo que a dreamMedia tem vindo a assumir uma posição de investimento no conceito estático Outdoor e porque não existe nenhum outro operador capaz de oferecer, com meios próprios, mais de 10 soluções de comunicação em movimento, onde se inserem por exemplo frotas de MediaScooters, viaturas VW Pão de Forma totalmente equipadas para campanhas publicitárias, frota de City Cruisers movidos a pedais com motor de auxilio elétrico, Promotoras Walker Billboard, TruckExpo camiões que se transformam em amplos espaços na via publica, entre muitos outros conceitos”, afirma o administrador do grupo, Ricardo Bastos.

A liderança do projeto fica a cargo de Carla Bastos, que integrou recentemente o grupo, e que afirma que “a Gooh! é uma marca com sucesso garantido uma vez que para além de centralizar num único operador mais de 10 soluções de comunicação para interação com o consumidor, a impressão, preparação e logísticas de transporte dos veículos é assegurada exclusivamente com meios próprios da empresa, o que nos permite uma capacidade de reação às solicitações dos nossos clientes com qualidade, eficácia e uma rapidez inigualável, colocando as ações no ar muitas vezes em menos de 24 horas”.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 10 Março 2016 13:36


PUB