O Gyno-Canesbalance ajuda a LOLA MullenLowe a não ser sereia

A LOLA MullenLowe é a agência responsável pela campanha do Gyno-Canesbalance, um produto de higiene íntima da Bayer. O intuito é falar dos sintomas de infeção vaginal de uma forma natural e com a qual as mulheres se identifiquem, sendo a protagonista da publicidade uma sereia.

A Bayer e a LOLA MullenLowe dizem "não" às sereias

A campanha reforça, assim, a missão da marca de ajudar a aumentar a literacia das mulheres sobre infeções vaginais, de modo a que saibam reconhecer os sintomas das mesmas e escolher o tratamento mais indicado.

“O humor fino e inteligente do anúncio permite-nos falar com naturalidade sobre os cuidados vaginais das mulheres. Se o principal sintoma é o cheiro a peixe, falemos então de cheiro a peixe. A chave é quem fala e a forma como se dirige às mulheres sobre este tema. Neste caso, ninguém melhor do que uma sereia para desmitificar este sintoma”, refere a diretora criativa da LOLA MullenLowe, Helena Marzo.

A campanha foi lançada em Portugal e vai estar disponível noutros países da Europa como Espanha, Bélgica, Países Baixos, entre outros.

 

Quarta-feira, 12 Abril 2023 16:39


PUB