O Hugo assegura o digital da Ageas

Hugo Julião é o novo responsável de Marketing Canal e Digital do Grupo Ageas Portugal. O profissional conta com mais de 13 anos de experiência, dividida entre consultoria e a atividade seguradora.

O responsável de Marketing faz parte do Grupo Ageas Portugal há oito anos e desempenhou várias funções nas áreas de estratégia e desenvolvimento de negócio. No início da sua carreira assumiu várias funções em consultoria estratégica e financeira nas empresas Ernst & Young e PwC. 

É licenciado em Economia pela Universidade de Coimbra. Concluiu ainda uma Pós Graduação em Corporate Finance no ISEG-IDEFE e, posteriormente, uma formação em Marketing Estratégico no Insead, Fountainebleau.

“É com enorme entusiasmo que abraço este novo desafio e a oportunidade de dar continuidade à liderança de uma área como a de Marketing Canal e Digital. Estou inspirado para contribuir numa área tão desafiante como esta, que tem uma missão tão importante como a de promover uma experiência emocionalmente relevante na vida dos nossos clientes e também para contribuir para o sucesso do grupo, nomeadamente através das marcas Ageas Seguros e Seguro Directo. Temos um território único de cores, que faz parte do nosso ADN enquanto grupo, valores sólidos que pautam a nossa forma de atuar e uma equipa única no mercado focada na  proteção dos portugueses”, afirma Hugo Julião.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 17 Fevereiro 2022 10:11


PUB