O Imovirtual fica “de casa cheia” com os Partners

O Imovirtual completa 10 anos e lança uma campanha multimeios, para passar a mensagem que “Portugal não é só fachada”, pois tem muito para explorar, e comunicar a nova assinatura, “de casa cheia”. A Partners assina a criatividade da publicidade, que conta com a atriz Joana Brandão, e a Casper Films a produção.

A campanha do portal imobiliário pretende mostrar que Portugal é muito mais do que apenas as grandes cidades Lisboa e Porto, tendo várias oportunidades de habitação ao longo dos seus 92 mil quilómetros quadrados de extensão. A publicidade está presente em televisão, rádio, múpis, monopostes, outdoors, display e redes sociais.

“Com uma década de experiência no mercado português e analisando as novas tendências do mundo da habitação e do imobiliário, que indicam um aumento exponencial do interesse em zonas fora das grandes metrópoles, acreditamos que o Imovirtual deve ser o porta-voz desta importante mensagem de valorização de todo o território nacional”, afirma o Marketing Manager do Imovirtual, Diogo Lopes.

O vídeo da campanha faz uma analogia entre a casa ideal e o meio ambiente. “Enquanto marca portuguesa, quisemos explorar o conceito de que Portugal é uma casa incrível que acolhe todos os portugueses. Todos os pormenores da produção levam isso em conta, como as localizações das gravações, que são todas no território português, e a protagonista, que tem uma história pessoal de mudança de casa para o interior do País”, explica a Brand Manager do Imovirtual, Sylvia Bozzo.

Ficha Técnica:

Agência: Partners

CEO: Tomás Froes

CCO: Lourenço Thomaz

Diretor Criativo Executivo: Ivo Purvis

Diretor de Arte: João Miquelina

Copy: Diogo Stilwell

Diretora de Contas: Filipa Vasconcelos

TV Producer: Martim Lemos

Produtora: Casper Filmes

Realizador: Bruno Ferreira

Protagonista: Joana Brandão

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 24 Fevereiro 2022 12:42


PUB