A campanha do portal imobiliário pretende mostrar que Portugal é muito mais do que apenas as grandes cidades Lisboa e Porto, tendo várias oportunidades de habitação ao longo dos seus 92 mil quilómetros quadrados de extensão. A publicidade está presente em televisão, rádio, múpis, monopostes, outdoors, display e redes sociais.
“Com uma década de experiência no mercado português e analisando as novas tendências do mundo da habitação e do imobiliário, que indicam um aumento exponencial do interesse em zonas fora das grandes metrópoles, acreditamos que o Imovirtual deve ser o porta-voz desta importante mensagem de valorização de todo o território nacional”, afirma o Marketing Manager do Imovirtual, Diogo Lopes.
O vídeo da campanha faz uma analogia entre a casa ideal e o meio ambiente. “Enquanto marca portuguesa, quisemos explorar o conceito de que Portugal é uma casa incrível que acolhe todos os portugueses. Todos os pormenores da produção levam isso em conta, como as localizações das gravações, que são todas no território português, e a protagonista, que tem uma história pessoal de mudança de casa para o interior do País”, explica a Brand Manager do Imovirtual, Sylvia Bozzo.
Ficha Técnica:
Agência: Partners
CEO: Tomás Froes
CCO: Lourenço Thomaz
Diretor Criativo Executivo: Ivo Purvis
Diretor de Arte: João Miquelina
Copy: Diogo Stilwell
Diretora de Contas: Filipa Vasconcelos
TV Producer: Martim Lemos
Produtora: Casper Filmes
Realizador: Bruno Ferreira
Protagonista: Joana Brandão