O Intermarché guia pela concorrência

O Intermarché instalou outdoors direcionais, por todo o País, que indicam onde se localiza o supermercado, em relação à concorrência. Foram desenvolvidos pela Stream and Tough Guy (SaTG).

O Intermarché guia pela concorrência

Os típicos “a dois minutos” ou “a 200 metros”, que se costumam ver nos outdoors que indicam a distância ou a localização, foram substituídos pelo posicionamento em relação aos supermercados concorrentes. O Intermarché afirma ter confiança para dizer onde fica e onde ficam os outros, porque “é, de facto, da região, seja ela qual for”.

“Quando se tem mais de 260 supermercados que fornecem, por exemplo, vinhos diferentes consoante a região onde estão, porque conhecem e confiam nos produtores locais, tem-se algo que as outras insígnias não têm. Cada Intermarché tem um proprietário, que tem um nome, que é conhecido pelas pessoas da região. Isso faz do Intermarché mais daquela região do que qualquer outro supermercado”, diz Ernesto Cunha do Conselho de Administração do Intermarché.

O Creative Partner da SaTG, Miguel Durão, explica que o desafio implicou perceber a localização exata de cada Intermarché em relação à concorrência e ao outdoor em si. “São muitas horas a percorrer quilómetros no Google Maps, mas vale a pena quando o resultado é uma campanha de outdoor rica em execuções e diferente do habitual”, acrescenta.

Segunda-feira, 28 Agosto 2023 11:13


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