A campanha conta com um videoclip e vai estar presente em televisão, rádio, digital e ponto de venda. A produção esteve a cargo da STILL, com realização de João Fanfas.
“É, assumidamente, uma campanha mais pensada no prisma do entretenimento. Naturalmente, toda a parte comercial está lá encaixada. Dos produtos que vão aparecendo aos eixos estratégicos que são mencionados, o que tentámos fazer foi não deixar nada de fora, mas fazê-lo de forma mais leve e mantendo as pessoas entretidas”, diz o diretor criativo da agência, Rui Simões.
O membro do Conselho de Administração do Intermarché Ernesto Cunha explica que a marca tem trabalhado, nos últimos meses, na consolidação da sua estratégia de comunicação e tem apresentado “resultados extremamente positivos”.
“Acreditamos que esta campanha nos vai ajudar a continuar no nosso crescimento. É muito diferente do que estamos habituados a fazer, e ainda bem, pois reflete o espírito da época, mas também da marca, cada vez mais jovem e enérgica”, acrescenta.
Ficha Técnica
Título: Sucessos de Verão
Cliente: Intermarché
Agência: WYcreative
Diretor Criativo: Rui Simões
Supervisor Criativo: Tiago Varino
Copywriter: Rui Simões / Tiago Varino
Diretor de Arte: João Fontes
Designer: João Fontes / Vasco Padrão
Diretora de Contas: Luísa Horta
Executiva de Contas: Mariana Lameirinhas
Produtora: STILL
Produtor: José Neto
Produtor Executivo: João Silva
Realizador: João Fanfas
Diretor de Fotografia: Vítor Rebelo (Maninho)
Diretora de Produção: Margarida Saldanha
Chefe de Produção: Filipa Bento
Coordenadora de Produção: Teresa Saldanha
1.º Assistente de Realização: António Amaral
2.º Assistente de Realização: Nuno Casanovas
Focus Puller: Hugo Ramos
Diretor de Arte: Luís Monteiro
Guarda-Roupa: Isabel Quadros
Make-up e Cabelos: Alexandra Espinhal
Coordenadora de Pós-Produção: Mariana Moreira
Editor: Marco Miguel
Colorista: Paulo Inês
Pós-Produção de Imagem: Lightfilm
Pós-Produtora de Som: Skills
Sound Designer: Artur Santos