A nova campanha multimeios reforça os valores do Intermarché: “proximidade, qualidade e autenticidade”.
A campanha conta com um filme, cuja história retrata a preparação de uma festa de família, onde os produtos frescos do Intermarché assumem um papel de destaque. Entre risos, partilhas e surpresas, a narrativa transmite a mensagem de que a vida é feita de momentos felizes e o Intermarché quer estar ao lado dos consumidores em cada um deles, criando uma relação feliz e duradoura.
“Com esta campanha, queremos consolidar o Intermarché como a escolha natural dos consumidores, não apenas pelo preço, mas pela qualidade e pela relação de proximidade que cultivamos há décadas. ‘Juntos Vivemos Felizes Para Sempre’ é mais do que um slogan – é a promessa de que estaremos ao lado dos nossos clientes em todos os momentos importantes da sua vida”, destaca o diretor-geral do Intermarché, Mário Costa.
O filme da campanha está presente em televisão, digital, redes sociais. A estratégia de comunicação inclui ainda a presença em outros meios above the line e bellow the line, com ativações e conteúdos próprios.
João Bernardo