O IPAM avança no Marketing

O IPAM lançou um novo curso de formação executiva: o Programa Avançado em Marketing. Este visa focar temas como o customer centricity, o design thinking ou a inteligência artificial, ligando-os ao negócio.

O Programa Avançado em Marketing foi pensado para dar resposta “às exigências do novo ecossistema de negócio”, desenvolvendo competências criativas para este novo contexto. Apresenta temas da atualidade e uma visão da nova empresa 5.0, isto é, uma “empresa global, digital e customer centric, focada no negócio, no valor, integrada e inovadora”.

O programa pretende oferecer aos alunos uma visão holística na relação com o cliente, desmistificando e incorporando tecnologias de fronteira no dia a dia do negócio, culminando com o desenvolvimento de métricas e analíticas online e offline, compatíveis com esse novo ecossistema e com a nova organização 5.0.

O curso irá decorrer em Lisboa e no Porto, uma vez por semana em horário pós-laboral, e tem como coordenador o professor Luís Schwab.

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 20 Outubro 2021 12:47


PUB