O Programa Avançado em Marketing foi pensado para dar resposta “às exigências do novo ecossistema de negócio”, desenvolvendo competências criativas para este novo contexto. Apresenta temas da atualidade e uma visão da nova empresa 5.0, isto é, uma “empresa global, digital e customer centric, focada no negócio, no valor, integrada e inovadora”.
O programa pretende oferecer aos alunos uma visão holística na relação com o cliente, desmistificando e incorporando tecnologias de fronteira no dia a dia do negócio, culminando com o desenvolvimento de métricas e analíticas online e offline, compatíveis com esse novo ecossistema e com a nova organização 5.0.
O curso irá decorrer em Lisboa e no Porto, uma vez por semana em horário pós-laboral, e tem como coordenador o professor Luís Schwab.