O IPG Mediabrands é árbitro neste combate

O IPG Mediabrands promove dia 13, em Lisboa, uma conversa sobre o combate e a dicotomia entre a criatividade e a utilização de data para o aumento da eficácia da comunicação e da publicidade. O evento intitula-se precisamente “Mad Man vs Math Man”.

 

Para o debate vão contribuir Luís Monteiro (Grupo Pestana), Teresa Burnay (Unilever Fima), Tiago Phillimore (TAP), Luís Santos (MCcann Lisboa), Pedro Pina (Google), e Luís Silva Dias (FCB WW.

“A criatividade e o storytelling já não são as únicas competências chave para o sucesso da nossa indústria. O mercado evoluiu muito nos últimos anos e queremos contribuir para o debate sobre as transformações registadas. Há outros fatores decisivos, como a data e a maior e melhor exploração de audiências, sobre os quais é preciso refletir”, justifica o CEO do IPG Mediabrands Portugal, Alberto Rui.

O IPG Mediabrands é árbitro neste combate

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Quinta-feira, 06 Dezembro 2018 10:57


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