“Não podia deixar a Fuel numa fase mais saudável a todos os níveis. Uma verdadeira equipa organizada e incrível, clientes satisfeitos, traduzido em ótimas avaliações da agência e resultados das marcas, solidez financeira e, acima de tudo, uma equipa feliz. Foram dois anos desafiantes, com uma pandemia pelo meio, mas a Fuel conseguiu provar a sua capacidade de adaptação rápida e, por isso, saio muito realizada e agradecida”, afirma a ex-CEO da Fuel Susana Coerver.
“Apesar do formato inédito de liderança a dois na Fuel, esta é uma sucessão natural, depois de ambos terem feito um percurso de crescimento na agência ao longo de 15 anos”, diz o presidente do Havas Creative Group, Miguel Barros.
Os objetivos dos co-CEO da Fuel passam por “continuar a reforçar as novas metodologias de trabalho em parceria com os clientes, ajudar as marcas a fazerem ‘meaningful difference’, através de ideias com propósito, seguindo o modelo estratégico internacional do grupo, e levar mais longe o posicionamento de criatividade eficaz – imagem de marca da agência”.