O João e o Tomás são do Sporting

O Sporting Clube de Portugal apresenta o surfista João Macedo e o skater Tomás Godinho como seus embaixadores. A marca lança ainda 11 modelos de prancha de surf, um skate e novos conteúdos.

João Macedo, um dos principais responsáveis por trazer para a Ericeira a distinção da primeira Reserva Mundial de Surf na Europa, foi escolhido pelo Sporting, “pela sua forte consciência ecológica”, para colaborar no primeiro episódio do novo conteúdo “The Green Quest”. Este vai estrear em breve e fará um close up ao trajeto de determinadas personalidades singulares. Por seu lado, Tomás Godinho, com apenas nove anos e vice-campeão nacional de skate, ajudará o clube nos seus primeiros passos na modalidade.

O Sporting faz chegar ao mercado 11 pranchas de surf, de modelos diferentes e distribuídas entre uma linha retro, moderna e eco. As pranchas, de fabrico 100% português, foram idealizadas e produzidas em parceria com a ORG Surfboards, empresa nacional que nasceu há mais de 16 anos. Além disso, lança o seu primeiro skate. Um surfskate, fruto da parceria selada com a marca de origem polaca e portuguesa Cutback, que estará disponível para compra apenas em 2022.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 21 Dezembro 2021 12:37


PUB