O Joaquim Chaves treina no health club

A Joaquim Chaves Saúde abriu o seu primeiro health club, no Restelo. A marca expande, assim, a sua atividade para esta nova área de negócio.

A Joaquim Chaves Fitness promete não ser apenas mais um health club, mas sim “um lugar que se preocupa com o bem-estar do cliente e procura responder às necessidades individuais de cada um”. Ao apostar em profissionais com formações específicas na atividade física, disponibiliza, além das várias opções de treino, um acompanhamento direto e personalizado a cada cliente, nomeadamente ao nível do aconselhamento acerca das salas de exercício, recomendações de serviços extra, adaptações de treinos ou sugestões de alterações. 

O health club conta com modalidades em livre-trânsito, natação com instrutor, SPA, treino personalizado, avaliação física com prescrição do plano de treino, um gabinete de nutrição e pretende abrir, brevemente, um estúdio de pilates com máquinas.

“A abertura deste health club complementa a nossa atividade enquanto grupo de saúde ao nível da prevenção. Queremos que os nossos clientes vejam este espaço como um encorajador ao movimento, algo que beneficie a sua saúde”, afirma o diretor de Serviços do Joaquim Chaves Fitness Restelo, Miguel Nogueira.

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 28 Outubro 2021 10:14


PUB