O profissional juntou-se à Glovo em 2019 como diretor do departamento de Parceiros para Espanha. Anteriormente, assumiu diferentes funções na Amazon Espanha, colaborando também com a filial da Austrália. Joaquin Vázquez é licenciado em Gestão de Marketing e Vendas pela Universidade College Northern Denmark.
O objetivo é tornar-se na marca de entregas n.º 1 para uma população de mais de 700 milhões de pessoas na Europa, Ásia Central e África. Para atingir esta meta, a empresa vai aumentar o investimento em Portugal, com planos para ampliar a equipa local, expandir o serviço além das 90 cidades atuais e disponibilizar o serviço a 3/4 da população portuguesa.
“A Glovo está a entrar no quinto ano de operação em Portugal e continua a crescer no país ano após ano – 2021 registou um crescimento superior a 100% em todas as categorias. Queremos diversificar ainda mais os produtos disponíveis na app, pensar fora da caixa e assim cumprir anossa visão: dar acesso a tudo e a todos a qualquer coisa nas suas cidades”, afirma Joaquín Vázquez.
O General Manager para Portugal desde 2019, Ricardo Batista, assume a posição de General Manager para o Lola Market, empresa de entrega de mercearias aquirida pela Glovo, sediada em Madrid.