O Licor Beirão está ready to drink

O Licor Beirão propõe estender o verão com os novos Caipirão e Morangão, já prontos a beber, em formato ready to drink (RTD).  A marca de bebidas espirituosas, que entra no mercado das bebidas em lata, apostou nas duas que “gozam de maior fama”: o Caipirão, “um clássico”, que completa 20 anos, em 2021, e o Morangão que é um cocktail que envolve Licor Beirão, morangos e um toque de lima.

“O Caipirão e o Morangão são cocktails tradicionais em Portugal e que têm muita procura ao longo do ano, em esplanadas, bares e discotecas. Proporcionar uma forma prática para o consumo em casa, com família e amigos, foi simplesmente juntar o útil ao agradável”, afirma o diretor-geral do Licor Beirão, Daniel Redondo.

Nesta primeira edição limitada, o objetivo é “afinar as receitas ao gosto dos maiores fãs da marca”. As bebidas estão disponíveis para venda na grande distribuição e também na loja online do Licor Beirão.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 04 Outubro 2021 11:10


PUB