Após o concurso Casas Lidl, a marca promove outro, dando a oportunidade de ganhar um cartão bancário pré-carregado com 90 mil euros. Desta forma, o Contrato Vitalidl oferece a quatro clientes o valor correspondente a 30 anos de compras.
Para divulgar este novo sorteio, foi lançada uma campanha multimeios com criatividade d’O Escritório. Nesta comunicação, estão presentes várias narrativas que retratam, de forma humorística, as vivências e interações que Fred, um dos vencedores, tem com os colaboradores da loja. Uma das surpresas é a participação do apresentador Manuel Luís Goucha, que pede para tirar uma fotografia com o protagonista.
Outros dos objetivos do anúncio é apresentar a mecânica de participação através da app Lidl Plus, bem como “a felicidade e leveza que este Contrato Vitalidl traz aos seus vencedores”.
O concurso decorre até dia 30 de março e a campanha está presente em televisão, rádio, digital, outdoor e ownmedia (website, redes sociais, app e newsletter).
Simão Raposo

