O Lidl Portugal faz um Contrato VitaLidl

O Lidl Portugal apresenta uma nova campanha, com criatividade d’O Escritório, para comunicar o concurso Contrato VitaLidl. Esta iniciativa vai dar a oportunidade aos clientes de ganharem 30 anos de compras.

O Lidl Portugal faz um Contrato Vitalidl

Após o concurso Casas Lidl, a marca promove outro, dando a oportunidade de ganhar um cartão bancário pré-carregado com 90 mil euros. Desta forma, o Contrato Vitalidl oferece a quatro clientes o valor correspondente a 30 anos de compras.

Para divulgar este novo sorteio, foi lançada uma campanha multimeios com criatividade d’O Escritório. Nesta comunicação, estão presentes várias narrativas que retratam, de forma humorística, as vivências e interações que Fred, um dos vencedores, tem com os colaboradores da loja. Uma das surpresas é a participação do apresentador Manuel Luís Goucha, que pede para tirar uma fotografia com o protagonista.

Outros dos objetivos do anúncio é apresentar a mecânica de participação através da app Lidl Plus, bem como “a felicidade e leveza que este Contrato Vitalidl traz aos seus vencedores”.

O concurso decorre até dia 30 de março e a campanha está presente em televisão, rádio, digital, outdoor e ownmedia (website, redes sociais, app e newsletter).

Simão Raposo

Sexta-feira, 07 Março 2025 11:26


PUB