Assim, a campanha online criada para a Somersby, no âmbito da apresentação da nova sidra Citrus, compete em duas categorias. O mesmo acontece com o filme “Welcome” da Fuel.
Seguindo o mote “Frescura sem fim”, a NOSSA desenvolveu um live GIF que, durante 24 horas, mostrou o Lord Somersby a apresentar o novo produto da marca. Um trabalho que “deu que falar”, tendo sido destacado por várias publicações internacionais da área.
Esta edição do El Ojo conta com vários jurados da indústria criativa nacional. São eles João Vilela, da Krypton, Pedro Bexiga, da Fuel, Miguel Varela, da Garage, Luís Coelho, da Wunderman, José Carlos Bomtempo, da BAR, e Edson Athayde, da FCB Lisboa e, ainda, o diretor criativo executivo da AKQA São Paulo, Hugo Veiga, que representa o mercado brasileiro.
A XIX edição do El Ojo, que acontece de 2 a 4 de novembro em Buenos Aires, na Argentina, conta com outros representantes da indústria criativa portuguesa. São eles Miguel Simões, CEO e sócio da Lola MullenLowe, e Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa.
Na última edição, a Leo Burnett conquistou Prata, a BAR trouxe Bronze e a Havas WW ganhou a “Melhor Ideia Local”.