O Maestro Brie afina no McDonald’s

O Maestro Brie está de volta à McDonald’s, sob o mote “Um regresso bem afinado”. A marca reforça a sua plataforma premium com o retorno deste hambúrguer através de uma campanha que estará em televisão, digital, exterior e ponto de venda e que contou com a criatividade da TBWALisboa.

O anúncio de televisão transporta os consumidores para um “ambiente exclusivo, de excelência e sabor, onde cada etapa do processo de confeção responde à afinada cadência de violinos”. Esta campanha publicitária teve o planeamento de meios a cargo da OMD e a ativação digital da Fullsix.

No ano que se assinala os 30 anos da McDonald’s em Portugal, a marca volta a posicionar-se enquanto “destino para experiências premium, de combinações originais, desafiando os consumidores a repetir os momentos que valem a pena”.

“O regresso do Maestro Brie vem reforçar as credenciais de qualidade da McDonald’s em termos de experiência e perceção. Queremos levar o consumidor a certificar a McDonald’s como destino de preferência para experiências premium, originais e inovadoras. Com a entrada do Maestro Brie, voltamos a trazer produtos que se focam em receitas inesperadas e que oferecem uma experiência de exclusividade, de forma acessível”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.

 

Ficha técnica

Spot TV “Maestro Brie”

Agência: BBDO/TBWA

Diretor Criativo Executivo: Marco Pacheco

Diretor Criativos: Pedro Gonçalves e Gezo Marques

Criativos: Jairo Gruenberg e João Salgueiro

Produtora: Slow

Realizador: Nuno Correia

DOP: Ricardo Magalhães 

Grading: MPC London

Online: Ricardo Viana

Pós-produção áudio: Som de Lisboa

Locução: Diana Nicolau

Produção Executiva: Proud

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 09 Novembro 2021 15:15


PUB