O anúncio de televisão transporta os consumidores para um “ambiente exclusivo, de excelência e sabor, onde cada etapa do processo de confeção responde à afinada cadência de violinos”. Esta campanha publicitária teve o planeamento de meios a cargo da OMD e a ativação digital da Fullsix.
No ano que se assinala os 30 anos da McDonald’s em Portugal, a marca volta a posicionar-se enquanto “destino para experiências premium, de combinações originais, desafiando os consumidores a repetir os momentos que valem a pena”.
“O regresso do Maestro Brie vem reforçar as credenciais de qualidade da McDonald’s em termos de experiência e perceção. Queremos levar o consumidor a certificar a McDonald’s como destino de preferência para experiências premium, originais e inovadoras. Com a entrada do Maestro Brie, voltamos a trazer produtos que se focam em receitas inesperadas e que oferecem uma experiência de exclusividade, de forma acessível”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.
Ficha técnica
Spot TV “Maestro Brie”
Agência: BBDO/TBWA
Diretor Criativo Executivo: Marco Pacheco
Diretor Criativos: Pedro Gonçalves e Gezo Marques
Criativos: Jairo Gruenberg e João Salgueiro
Produtora: Slow
Realizador: Nuno Correia
DOP: Ricardo Magalhães
Grading: MPC London
Online: Ricardo Viana
Pós-produção áudio: Som de Lisboa
Locução: Diana Nicolau
Produção Executiva: Proud