O Mantra da Unitel T+ é o Natal

A Mantra assina o filme de Natal da operadora móvel de Cabo Verde Unitel T+, que tem como mote “a tecnologia nos liga, mas só o amor nos aproxima”, e pretende reforçar o posicionamento da marca nesse mercado. A produção é da responsabilidade da ACI – Agência Cabo-Verdiana de Imagens.

A campanha multimeios pode ser vista até dia 6 de janeiro e envolve, também, uma ação promocional com sorteios diários e semanais. 

A agência afirma que é um trabalho que dá orgulho em partilhar, não só por trazer uma “mensagem bonita e muito atual”, mas por ser, também, o primeiro grande filme de Natal que assina. “Hoje, a tecnologia facilita a vida das pessoas, mas, por outro lado, acaba por afastá-las. Esta campanha apoia-se nesta realidade para lançar um apelo à proximidade”, revela o diretor criativo e de planeamento da Mantra, Junior Lisboa. 

briefing@briefing.pt

 

 

 

 

Segunda-feira, 13 Dezembro 2021 11:29


PUB