O Manuel tem autoajuda para mudar de seguro

O ator Manuel Marques é o protagonista da nova campanha da seguradora LOGO, interpretando várias personagens que participam num grupo de autoajuda, porque não conseguem mudar de seguro.

A campanha tem como conceito criativo um grupo de autoajuda e explora estereótipos de condutores do dia-a-dia interpretados por Manuel Marques, que dá vida a personagens como o “Sr. Domingos Aguiar, condutor de domingo”, o “Gonçalo Paiva Santos, GPS humano” ou a “Sofia Desconfia, condutora desconfiada”, que partilham as suas dificuldades face a um problema comum: querem mudar de seguro, mas não conseguem.

Com uma primeira fase de teasing nas plataformas digitais da seguradora, o “Grupo de Autoajuda da LOGO” vai estar ativo não só em TV, Rádio e Outdoors, mas também no site e redes sociais (com uma versão extended), e ainda no call center da marca através de apontamentos no guião de atendimento.

A campanha estende-se ao offline, através da ativação da marca nos centros comerciais em que a marca tem pop-up stores, onde vão ser promovidas performances de improvisação em que se explora o tema da mudança de seguro para a LOGO com base nas personagens dos filmes.

A assinatura criativa é da Brandia Central, a produtora é a Sync e o realizador é Bruno Ferreira.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 10 Abril 2015 10:53


PUB