O MAR Shopping é “All Inclusive”

A Ingka Centres, gestora global que, em Portugal, opera os centros comerciais MAR Shopping Algarve e MAR Shopping Matosinhos, lançou uma nova campanha para potenciar o acesso inclusivo de todos a um estilo de vida saudável. “All Inclusive” é o mote da iniciativa, em vigor até 18 de julho, que terá várias ações nos espaços. 

O objetivo da campanha é que todos se divirtam e que encontrem formas fáceis e criativas para se manterem saudáveis e ativos todos dias. A campanha dá a possibilidade a quem visitar os centros comerciais de encontrar powerbikes que produzirão energia ao ritmo da pedalada de quem participar.

Além das bicicletas, nos centros comerciais aderentes, será distribuído aos clientes uma banda elástica que permite desenvolver diversos exercícios físicos e que pode ser usada em qualquer lugar e por pessoas de todas as idades. Para saber como garantir a banda, os visitantes dos dois centros comerciais só terão de estar atentos às redes sociais da marca.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 07 Julho 2021 09:29


PUB