O marketing da Alexandra é Sublime

Alexandra Henriques assume a direção de Marketing e Comunicação do grupo hoteleiro Sublime. A profissional, com forte ligação ao setor do turismo, assume o novo desafio depois de 15 anos à frente do marketing da consultora de viagens TQ Travel Quality.

A nova diretora de Marketing e Comunicação é licenciada em Promoção Turística pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e tem um bacharelato em Informação Turística pela mesma instituição. Frequentou, ainda, cursos de turismo e de gestão de turismo na Universidade Católica Portuguesa e na University of Queensland, Austrália. Passou pelo Grupo Pestana, como gestora de Operações entre 2007 e 2008 e, posteriormente pela TQ Travel Quality.

Alexandra Henriques assumiu “um papel central no processo de certificação de sustentabilidade da empresa, o que levou a TQ Travel Quality a tornar-se a primeira agência de viagens com esse reconhecimento em Portugal”.

É docente na Escola de Moda de Lisboa (parte da Escola Profissional Magestil), lecionando as disciplinas de Marketing Turístico, Marketing Territorial, Organizações Turísticas e Potencialidades de Destinos Turísticos à primeira turma de turismo da instituição. Entre 2019 e 2020, foi também responsável pela disciplina de Negócios Turísticos na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 24 Fevereiro 2022 11:37


PUB